terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Amanhã inicio a esperada viagem que me fez tomar posições pertinentes com essa jornada. Ceará, Piaui, Maranhão e Pará sendo levados pelo movimento de duas correntes, corrente de pensamentos (os mais sinceros) dos amigos, pais, familiares, anônimos, ocultos, colegas, a outra, corrente da ´´esperança´´ (a bicicleta). Oeste do Nordeste e uma parte do Norte do Brasil sendo descoberta através do movimento circular entre força de vontade, esperança, espiritualidade, curiosidade e a busca do conhecimento em campo, a busca da identidade de um povo.

Com destino à Belém do Pará, sendo quase que uma figura semelhante a um eremita, carregando uma luz como simbolo de confiança e sabedoria, vou levando minha casa comigo, bem como todos que me apoiaram neste caminho. Beijos e abraços indeléveis, saudades infinita.

À baixo segue o que estou carregando para essa jornada que durará em torno de um mês de pedalada para Belém.





No mais, tudo na mais perfeita paz . ..

3 comentários:

  1. Nossa!
    Já vai começar
    tô mais ansiosa que vc.
    No mais...
    Cuidado na estrada e Belém te espera
    Boa sorte
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rodrigo!
    Sou amiga da Barbara, de Belém!
    Rapa, que coragem hein?
    Minha irmã é formada em C. Sociais, pela Ufpa
    e tbm trabalha com fotografia...
    Ela amaaa Antropologia Visual!
    Boa sorte na estrada, não é molesa não!
    Feliz Natal e um ano Novo de muita sorte e saúde!
    Esperamos vc aqui no Forum.
    bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Ó u Rúdrigo!
    Tá todo mundo envolvido mesmo nessa viagem. Hoje eu escutei a zuada da estrada e me deu um friozinho na barriga.
    Estamos com você em pensamento.

    Se cuide e dê notícias!!!

    Beijos.. ;*

    ResponderExcluir